https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Passagem de Ano Promotorres EM

Passagem de Ano

»

Celebre o início de um novo ano de forma inesquecível em Santa Cruz, Torres Vedras. Este encantador destino à beira-mar torna-se o epicentro das festividades de passagem de ano, oferecendo uma experiência única, que combina a serenidade da praia com a animação desta celebração.

Ao escolher a praia de Santa Cruz para comemorar o seu réveillon, poderá desfrutar não apenas de um espetáculo de fogo de artifício à meia-noite, visível do Miradouro da Praia Formosa, mas também de uma atmosfera vibrante e festiva ao longo da noite.

Prepare-se para brindar e saborear as tradicionais passas, enquanto aprecia a vista espetacular que Santa Cruz tem para oferecer. 



Programa:
Brevemente disponível

 

 

 

Notícias - Passagem de Ano


Passagem de ano em Santa Cruz: uma celebração à beira-mar com espetáculo de Fogo de Artifício e animação da Banda Raska

Celebre o início de um novo ano de forma inesquecível em Santa Cruz, Torres Vedras. Este encantador destino à beira-mar torna-se o epicentro das festividades de passagem de ano, oferecendo uma experiência única, que combina a serenidade da praia com a...

Milhares de pessoas dão as boas-vindas ao Novo Ano em Santa Cruz

Santa Cruz recebeu milhares de pessoas que, de olhos postos no céu, celebraram a entrada em 2024 com um espetáculo de fogo-de-artifício e muita animação. O dia 30 de dezembro ficou marcado pela Parada Led que animou as ruas do centro de Santa Cruz com um...

Informação

Data:

31 dezembro 2024

 

Local:

Santa Cruz