https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Feira de S. Pedro 2014 recebeu 223 494 visitas! Promotorres EM

Feira de S. Pedro 2014 recebeu 223 494 visitas!

Torres Vedras dedicou mais uma vez, como vem de resto acontecendo desde o século XIII, uma feira aquele que é o santo tradicionalmente conhecido por deter as chaves do céu...

A Feira de S. Pedro, considerada uma das três maiores feiras generalistas do país, decorreu este ano entre os dias 26 de junho e 6 de julho, como já é hábito no Parque Regional de Exposições, tendo recebido 223.494 visitas (mais 1.708 que na edição do ano anterior).

De realçar nesta edição da Feira de S. Pedro o espaço institucional da Câmara Municipal que foi dedicado à requalificação da zona do Choupal e à reformulação do estacionamento em Torres Vedras, que estão em curso, depois de em anos anteriores esta área do evento ter acolhido mostras que abordaram a atividade municipal torriense na sua generalidade ou projetos municipais locais de caráter social ou físico.  

O certame contou, este ano, com cerca de 200 expositores, 10 tasquinhas, 4 restaurantes, feirantes tradicionais, divertimentos e zona de animação noturna.

Da animação do evento destaque-se, para além do tradicional parque de diversões, o ecrã de visionamento dos jogos do Campeonato do Mundo de Futebol, a prática de atividade física, os workshops e demonstrações relacionados com a área empresarial, as atuações musicais e a animação itinerante.


[fonte: Câmara Municipal de Torres Vedras]