https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Bárbara Bandeira, Pedro Abrunhosa e Ivandro no palco da Feira de São Pedro Promotorres EM

Bárbara Bandeira, Pedro Abrunhosa e Ivandro no palco da Feira de São Pedro

A tradicional Feira de São Pedro, um dos eventos mais aguardados do ano, realiza-se de 27 de junho a 7 de julho na Expotorres, em Torres Vedras.

Assume-se como a maior mostra agroindustrial e comercial da Região Oeste que durante 11 dias, cerca de 260 mil visitantes passam por um espaço de lazer, comércio, animação, indústria e atividades socioculturais, visitando expositores de empresas da região, feirantes tradicionais e de artesanato.

No âmbito dos concertos, a Feira de São Pedro vai receber três artistas nacionais no seu palco principal. Bárbara Bandeira, Pedro Abrunhosa e Ivandro, reputados talentos musicais, prometem agitar o público com concertos calorosos e enérgicos.

Bárbara Bandeira, conhecida pelas suas músicas cativantes, é a primeira a atuar no dia 5 de julho. Com uma legião de fãs conquistados em todo o território nacional, a artista portuguesa trará todo o seu carisma e talento para o palco do evento. Com sucessos como “A última Carta” e “Como tu”, Bárbara Bandeira certamente proporcionará uma noite inesquecível.

Já no dia 6 de julho, o público terá a oportunidade de vivenciar um espetáculo do cantor e compositor, Pedro Abrunhosa. Reconhecido por várias gerações, que entoam de uma ponta à outra os sucessos “Não Posso +”, “Para os Braços da minha mãe” e “Tudo o Que Eu Te Dou”, entre outros exemplos, Pedro Abrunhosa é um dos maiores nomes da música portuguesa. O seu concerto promete muita emoção.

Ivandro é o último artista a subir ao palco, dia 7 de julho. É considerado uma estrela em ascensão na música pop nacional devido aos seus temas serem grandes êxitos. O seu concerto garante levar o público até à “Lua” e, ainda alinhar todos os “chakras” da Feira de São Pedro.

Os concertos da Feira de São Pedro, terão início pelas 22h30 no parque da Cerca de Santa Maria em frente à Expotorres.  O preço do bilhete para cada concerto é de 10 euros, podendo o mesmo ser para já adquirido na Ticketline, no Posto de Turismo de Torres Vedras e na empresa municipal Promotorres, bem como no dia e local do concerto. É facultado um desconto de 10% a crianças com idades entre os 9 e os 11 anos e a portadores do Cartão Jovem e do Cartão Sénior. Paralelamente, são colocados à venda 500 passes de acesso aos três concertos, tendo cada um o preço de 20 euros, estando também disponíveis na Ticketline e, igualmente no Posto de Turismo de Torres Vedras e na empresa municipal Promotorres. Para os portadores do passe para os três concertos terá que o trocar por uma pulseira no pavilhão Expo (no decorrer da Feira de São Pedro), a partir do dia 3 de julho ou na bilheteira dos mesmos, em dia de concerto. 

 

Não perca a oportunidade de vivenciar momentos únicos e memoráveis na Feira de São Pedro deste ano.

Adquira o seu bilhete aqui e prepare-se para se surpreender com as atuações de Bárbara Bandeira, Pedro Abrunhosa e Ivandro.

A contagem decrescente para estes concertos incríveis já começou!

 

Para mais informações, em www.feiradesaopedro.pt

 

A Feira de São Pedro é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e da Empresa Municipal Promotorres. Conta com o patrocínio da Caixa Agrícola de Torres Vedras e Hotel Golf Mar. O Café Oficial é Novo Dia.