https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Eventos do município de Torres Vedras nomeados para os Prémios ON Promotorres EM

Eventos do município de Torres Vedras nomeados para os Prémios ON

A Feira de São Pedro e o Carnaval de Torres Vedras foram nomeados na categoria “Evento do Ano”, dos Prémios ON, da rádio ON FM. Esta nomeação demonstra o reconhecimento e impacto que estes eventos organizados pela Câmara Municipal de Torres Vedras e Promotorres E.M., trazem para o município, para a comunidade e economia local.

A Feira de São Pedro é um evento secular que se caracteriza como a maior mostra agroindustrial e comercial da Região Oeste, tendo reunido mais de 260 mil visitantes, em 2022, ao longo dos 11 dias de evento.

Em 2022 a Feira de São Pedro teve, pela primeira vez, incluído na sua programação concertos com artistas de renome.  

O Carnaval de Torres Vedras, é caracterizado como o evento identitário do concelho que recebe mais de 500 mil foliões durante os 6 dias de evento. Em 2023, o evento foi marcado pelo início dos festejos do seu centenário que culminarão no carnaval vindouro. Este é um evento reconhecido tanto a nível nacional, como internacional, pela sua espontaneidade, sátira e tradição.

Os Prémios ON foram criados em 2021 com o objetivo de homenagear personalidades, projetos e eventos relevantes no concelho de Torres Vedras. Além disso, esta edição marca também o 4º aniversário da ON FM.

Na categoria “Evento do Ano” junta-se à Feira de São Pedro e ao Carnaval de Torres Vedras, a Gala “Mens Sana in Corpore Sano” e Bang Awards.

A votação para os Prémios ON decorre em formato online entre os dias 10 a 23 de maio, e poderá aqui votar no seu nomeado de eleição.

Este é o momento para celebrar e destacar o melhor que o concelho de Torres Vedras tem para oferecer.