https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 A Final do Festival das Vindimas está de regresso dia 12 de novembro Promotorres EM

A Final do Festival das Vindimas está de regresso dia 12 de novembro

A Final da 42.ª edição do Festival das Vindimas realiza-se no sábado, 12 de novembro, no Pavilhão Multiusos, em Torres Vedras. Na ocasião, irão desfilar as 13 candidatas a Rainha das Vindimas de Torres Vedras, em representação de cada uma das freguesias do Concelho.

A gala será apresentada por Inês Silva (Tecas) e por Francisco Malhado e contará com momentos de animação proporcionados pela Banda Baco, pela Academia Espaço de Dança de Torres Vedras/Ilú e pelo DJ João Reis.

Os bilhetes para a Final estão à venda, sendo possível adquirir bilhetes que incluem jantar (às 19h00) e bilhetes apenas para o espetáculo (às 21h30). Os bilhetes com jantar e espetáculo têm um custo de 17 € e podem ser adquiridos na respetiva Tasquinha. Os bilhetes apenas para o espetáculo têm um custo de 5 € e podem ser adquiridos na Promotorres, no Posto de Turismo de Torres Vedras e no secretariado das Festas de Torres Vedras. 

As 13 candidatas selecionadas para a Final são:

» Marisa Silva (Silveira)

» Madalena Carcavelos (Ventosa)

» Bruna Cuco (União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo)

» Raquel Henriques (Ramalhal)

» Joana Reis (Turcifal)

» Telma Tavares (União das Freguesias de Dois Portos e Runa)

» Iris Mariano (União das Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça)

» Débora Ribeiro (União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira)

» Alexandra Neves (Freiria)

» Catarina Gomes (Ponte do Rol)

» Mariana Penetra (Santa Maria, São Pedro e Matacães)

» Iris Ferreira (São Pedro da Cadeira)

» Mariana Nunes (União das Freguesias de Carvoeira e Carmões)

As participantes estarão a concorrer pelos seguintes títulos: fotogenia, criatividade, público, tradição, simpatia, 1ª e 2ª Dama de Honor e Rainha das Vindimas de Torres Vedras. A votação do prémio do público encontra-se a decorrer nas redes sociais (Facebook e Instagram) do Festival, até 11 de novembro.

O Festival das Vindimas é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras, com produção da empresa municipal Promotorres EM e o apoio institucional das 13 juntas de freguesia do concelho de Torres Vedras. Tem como patrocinador oficial a Caixa Agrícola de Torres Vedras; como patrocinador o Wall Street English e conta com o apoio da Servimicro, da Click Viaja Torres Vedras e das Óticas - OCT.