https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Feira de S. Pedro 2012 Promotorres EM

Feira de S. Pedro 2012

A Feira de S. Pedro realizou-se entre os dias 28 de Junho e 8 de Julho, tendo recebido mais de 200 000 visitas durante os 11 dias de duração do evento.

A presença de mais duas empresas em relação à edição de 2011, apesar de uma redução ne área ocupada, revela, em tempos de crise, a vitalidade das empresas de Torres Vedras e a importância, prestigio e dinâmica da Feira de S. Pedro. Segundo testemunho de muitos dos expositores, a edição 2012 da Feira de S. Pedro constituiu uma excelente oportunidade para a concretização de negócios e de contactos comerciais.

Produzido pela Promotorres, EEM, o evento teve 222 396 visitas que deram, “vida” e “ritmo” a todos os espaços, desde os Pavilhões com apresentação de diversificadas áreas de negócio e área social, à zona exterior com os feirantes tradicionais, exposição de automóveis novos e usados e máquinas agrícolas entre outros, restauração com serviço de refeições e muitos petiscos, divertimentos, animação circense itinerante e animação nocturna na zona dos bares.

A edição deste ano contou com ainda com o 1º Encontro de Acordeão e 1º Festival de Folclore da Feira de S. Pedro, com uma nova área de animação para crianças e bar na zona da pala do Pavilhão Expo.

Certame com mais de sete séculos de existência, a Feira de S. Pedro é, atualmente, uma das maiores feiras generalistas do país e uma demonstração da modernidade do tecido empresarial do concelho e da região, mantendo-se no entanto fiel à sua matriz inicial de características populares e sendo por isso um ponto de encontro e de convívio para os torrienses e, também, para os oestinos.