Feira de S. Pedro regressa num novo formato

18 Jun 21 | » Feira de S.Pedro

Atualização | Devido à situação pandémica e à resolução do Conselho de Ministros de dia 1 de julho, a Feira de S. Pedro passará a ter o seguinte horário: sexta-feira, dia 2 de julho das 19:00h às 21:00h e das 14:00h às 21:00 h ao sábado e domingo. Equipamentos de diversão e similares estão encerrados de acordo com a nova legislação em vigor.

A Feira de S. Pedro, em Torres Vedras, está de regresso após um ano de ausência devido à pandemia.

A edição de 2021 surge numa versão mais reduzida. O evento irá realizar-se de 29 de junho a 4 de julho, nos seguintes horários: terça a sexta das 19h às 00h e de sábado a domingo das 15h às 00h, na Expotorres, Torres Vedras.

A centenária feira, referência nacional e com impacto na economia regional, terá a presença de dezenas de expositores de empresas de vários ramos de atividade, do comércio aos serviços, máquinas agrícolas e comércio automóvel, tradicionais, artesanato, divertimentos e um programa de Fóruns. DESCUBRA O PROGRAMA DE ATIVIDADES DA FEIRA DE S. PEDRO

Devido a questões pandémicas, o espaço da Feira de S. Pedro será reduzido e não estão à disposição espaços de restauração. Assim, convidamos todos os visitantes a degustarem a sua refeição nos muitos e excelentes restaurantes da cidade. Para mais informações veja quais os RESTAURANTES ADERENTES DA CIDADE DE TORRES VEDRAS COM 10% DE DESCONTO DURANTE A FEIRA DE S. PEDRO

Ficamos a aguardar a sua visita, neste evento gratuito a toda a população e que cumprirá com todas as regras impostas pela situação pandémica. 

HeaderPromotorres_FSP2021