https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Eventos cancelados Promotorres EM

Eventos cancelados

Feira de S. Pedro, Carnaval de Verão, Be Fashion e feiras rurais de maio e junho, eventos produzidos pela Promotorres EM, cancelados devido ao COVID-19.

Todos os eventos do Município de Torres Vedras até ao dia 30 de junho foram cancelados devido à pandemia causada pela doença COVID-19. A medida foi aprovada na reunião de câmara desta terça-feira, 14 de abril, evocando o “estado de emergência em que o país se encontra” e o facto de que “os contactos entre pessoas constituem forte veículo de contágio e de propagação” do novo coronavírus.

 

Entre os eventos abrangidos pelo cancelamento encontram-se a Feira de São Pedro, a Grande Festa da Criança - Oeste Infantil, a Feira Rural de Torres Vedras, o Torres Vedras Running e a Torres Vedras Night Run, assim como o Carnaval de Verão de Santa Cruz, a Feira de Verão, o Be Fashion Santa Cruz, a Marginal Ativa e as quinzenas do carapau e do mexilhão.

Todos os espetáculos que integravam a programação do Teatro-Cine de Torres Vedras e os concertos da Temporada Darcos que se realizariam no Concelho também se encontram cancelados.

Esta terça-feira foi, ainda, prorrogado o prazo de "suspensão do licenciamento de qualquer tipo de eventos em todo o território municipal" até 30 de junho.