https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Carnaval de Torres Vedras "assalta" o Super Bock Group Promotorres EM

Carnaval de Torres Vedras "assalta" o Super Bock Group

O Carnaval de Torres Vedras invadiu as instalações do Super Bock Group no dia 10 de janeiro para dar a conhecer o espírito carnavalesco que se vive nesta altura do ano

Foi no dia 10 de janeiro que o Carnaval de Torres Vedras rumou até ao Norte de Portugal, mais concretamente às instalações do Super Bock Group, para dar a conhecer a folia e o espírito que se vive nesta altura na cidade de Torres Vedras.

Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group abriu as portas da empresa de bebidas refrescantes para receber o Carnaval de Torres Vedras. Os Reis do Carnaval de Torres Vedras fizeram-se acompanhar pelas Associações Carnavalescas: Associação Ministros & Matrafonas; Real Confraria do Carnaval de Torres; Lúmbias Grupo Carnavalesco; Associação Carnavalesca As Marias Cachuchas; Fidalgos do Carnaval de Torres Vedras; SacÁdegas – Associação Carnavalesca e Flauzinas – Associação Carnavalesca do Carnaval de Torres Vedras e Promotorres E.M. Cada Associação Carnavalesca foi representada por vários membros trajados que exibiram a tradição de cada uma. Ainda, foi entregue ao CEO do Super Bock Group diferentes ofertas das associações, Câmara Municipal de Torres Vedras e Promotorres E.M em forma de agradecimento pela parceria para a organização do Carnaval de Torres Vedras.

A conversa entre o CEO, Rui Lopes Ferreira, Suas Altezas Reais e o presidente da Promotorres E.M., Rui Penetra, ficou marcada pelo facto dos valores da marca Super Bock, Ambição, Pessoas e Excelência, irem ao encontro da essência do Carnaval de Torres Vedras, que é conhecido como “o mais português de Portugal”.

De seguida, a comitiva realizou uma visita guiada à Casa da Cerveja, onde foi dada a conhecer a história da marca e todo o processo de produção e embalamento da cerveja que atualmente é exportada para mais de 50 países. Seguiu-se um almoço em que os presentes puderam degustar dos diferentes estilos e tipos de cerveja.

Desta forma, a Promotorres E.M e o Super Bock Group reforçam a parceria que se iniciou em 2023 para o Carnaval de Torres Vedras.