https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Workshop: Como maximizar a sua participação na feira. Promotorres EM

Workshop: Como maximizar a sua participação na feira.

Decorreu esta tarde o workshop "Como maximizar a sua participação na feira", no auditório dos Paços do Concelho, em Torres Vedras.

É objetivo da Promotorres EM (entidade produtora da Feira S.Pedro), ao facultar esta formação gratuita a todos os expositores da edição de 2016, que estes potenciem ao máximo a sua participação na Feira.

A formação esteve a cargo de Dulcineia Ramos [Doutora em Turismo pela Universidade de Aveiro, com a tese intitulada: O Planeamento em Turismo e as redes para o desenvolvimento local - o caso da Região Oeste; docente na temática do turismo e dos eventos/animação turística na ESTM, ISPO e Escolas do Turismo de Portugal; Colaboradora em diversos projectos incluindo o Plano Estratégico para o Turismo do Concelho de Torres Vedras.]

De realçar é também o primor com que os Moinhos da Capucha, responsáveis pelo catering, uma vez mais, surpreenderam os participantes, com o já característico bom gosto que os diferencia.

Recordamos que a Feira de S.Pedro é uma das maiores feiras do país.